VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA

O Evengelho  de São Mateus 9,32-38  traz um convite de Jesus a todos os cristãos batizados, pois através do batismo, nos tornamos responsáveis pelo anúncio do Evangelho.

 Mas apenas haviam saído, espalharam a sua fama por toda a região.32.Logo que se foram, apresentaram-lhe um mudo, possuído do demônio.33.O demônio foi expulso, o mudo falou e a multidão exclamava com admiração: Jamais se viu algo semelhante em Israel.34.Os fariseus, porém, diziam: É pelo príncipe dos demônios que ele expulsa os demônios.35.Jesus percorria todas as cidades e aldeias. Ensinava nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo mal e toda enfermidade.37.Disse, então, aos seus discípulos: A messe é grande, mas os operários são poucos.38.Pedi, pois, ao Senhor da messe que envie operários para sua messe.

 

“O Evangelho é uma alerta para todos aqueles que se dizem cristãos. É um compromisso de cada um de nós que somos batizados. Nos questionemos: qual tem sido o nosso comprometimento com Jesus para o anúncio da boa nova?”.
“A messe é grande de fato, mas faltam operários. Vamos assumir com coragem, confiança, comprometimento a nossa fé cristã para construirmos um mundo novo”
Amados o Sr nos chama, não vamos ser católicos de banco de missa, vamos assumir nosso trabalho de evangelizar as famílias que precisam,vamos trabalhar com esses casais que não conhecem a palavra do SR, vamos levar um pouco da nossa experiência como cristãos para estas famílias que estão para se formar.
A Pastoral familiar da paróquia nossa senhora do Amparo e Santa Maria Goretti,convida novos membros para fazer parte desta grande família, nãoprecisa ser casado,não precisa ser casal, só precisa ser parte de uma família (todos temos ou saimos de uam família)ou seja TODOS estamos convidados,casais em segunda união,noivos,viuvos, como diz o Evangelho a messe é grande e os operários são poucos.
 
CONTATO: 
EMAIL: CONTATO.PASTORALFAMILIAR@GMAIL.COM
TEL: 7656-1740 -MARCELO OU TATIANA
ENTREM EM CONTATO CONOSCO E VENHAMFAZER PARTE DESTA FAMÍLIA
 
 



Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/01/47/9.php#ixzz1sbCqxhUO


 

Marcelo Brilhante© 2011 Todos os direitos reservados